Casares mostra confiança em Crespo no São Paulo: ‘Apoio, união e foco’

155

Presidente do Tricolor postou foto com o técnico argentino, passando segurança na continuidade do trabalho. Clube do Morumbi segue sem vencer no Brasileiro em seis jogos 

Crespo e Casares
Casares fez questão de mostrar apoio ao trabalho do técnico Hernán Crespo (Foto: Divulgação/São Paulo)COMPARTILHELANCE!São Paulo (SP)

LANCE

Após seis partidas, o São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição. Com isso, muitos torcedores estão insatisfeitos com o trabalho de Hernán Crespo e o empate com o Cuiabá por 2 a 2, no Morumbi, cresceu a pressão. 

Nas redes sociais, Casares demonstrou confiança no treinador e tratou de relembrar a questão da maratona de jogos e da reorganização financeira. 

– Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho – escreveu o mandatário. 

Publicidade

Crespo e o São Paulo vão tentar a primeira vitória no Brasileirão de 2021 no próximo domingo (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela sétima rodada da competição. O Tricolor é o 18º colocado, com três pontos. 

LEIA TAMBÉM: