UOL
O São Paulo realizou um treino físico na academia do hotel em que se hospedou, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira antes de retornar à capital paulista. Passado o empate em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão, o Tricolor agora volta o foco para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera. Não houve trabalho com bola sequer para os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Vozão. Em meio à sequência de jogos no Campeonato Brasileiro e o desgaste físico causado pela maratona dos últimos meses, em que o São Paulo disputou Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil, o elenco vem sendo preservado pela preparação física.
Para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, a tendência é que o auxiliar técnico Juan Branda escale Luan, Benítez e Rigoni como titulares. O trio foi acionado no segundo tempo do confronto com o Ceará justamente por conta da fadiga causada pelos últimos jogos e agora, mais “fresco”, poderá ser mais útil no Majestoso.
O São Paulo ainda realizará outros dois treinamentos, um nesta terça-feira e outro na manhã do dia do clássico contra o Corinthians, como de costume desde a chegada de Hernán Crespo ao clube. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor vê o Majestoso como uma oportunidade perfeita para iniciar uma volta por cima na competição, uma vez que jamais triunfou em Itaquera.
LEIA TAMBÉM:
- Seleções, cansaço e lesões: São Paulo treina com desfalques na última Data Fifa da temporada
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Presidente do São Paulo explica interesse por Wendell e admite que pode negociar Nestor com Bahia
- SPFC University: São Paulo lança faculdade com intuito de formar profissionais para o futebol
- Casares explica por que São Paulo ‘nunca conversou’ sobre renovações com Rafinha e Luiz Gustavo e revela plano