GazetaEsportiva
Lucas Musetti Perazolli
O técnico Fernando Diniz reencontrará o São Paulo pelo Santos em clássico no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Diniz teve bom momento no Tricolor e liderou parte da última edição do Brasileirão, mas saiu após o time perder o embalo. O treinador recebe elogios frequentes de Hernán Crespo e Daniel Alves, por exemplo.
“Faz parte do futebol. Procuro fazer meu melhor onde trabalho. Farei tudo que for possível pelos objetivos do Santos. Será bom rever muitos amigos que fiz no São Paulo, mas meu interesse único e exclusivo é fazer meu melhor pelo Santos”, disse Fernando Diniz.
“Sempre acontece onde trabalho, não é exclusividade do São Paulo (manter relação com atletas). São relações esportivas para a vida, até porque não sei separar minha vida do lado profissional. Aprofundo relações, gosto de trabalhar assim. Recebi muitos telefonemas, mas também do Fluminense, Athletico, Audax. Mantenho boas amizades em todos os clubes que passei”, completou.
Após perder para o Fluminense no Maracanã, o Peixe ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos. A única vitória foi sobre o Ceará, na Vila.
O São Paulo oscila depois do título paulista e ainda não ganhou no Brasileiro: dois empates e duas derrotas – dois pontos conquistados.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores