GazetaEsportiva
O técnico Hernán Crespo foi homenageado por uma das torcidas organizadas do São Paulo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi. Recém-campeão paulista, o treinador teve uma frase sua estampada em uma faixa estendida nas arquibancadas.
“Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar” já havia sido estampada em uma das paredes do vestiário do São Paulo, surpreendendo o próprio Hernán Crespo. Desta vez a homenagem veio da torcida.
“Obrigado à torcida, que teve esse gesto que usa uma frase minha. Para mim, é uma honra. Mas, acredito que essa frase tem mais força quando o time demonstra tudo isso. Nesses quatro meses, o time demonstrou tudo isso. Então, a frase tem ainda mais força”, comentou Crespo.
Apesar da homenagem, o São Paulo vive um momento delicado neste início de Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, o time mais uma vez não conseguiu sair de campo com a vitória, tendo de se conformar com o empate em 1 a 1 após atuação bastante polêmica da arbitragem, que expulsou Rodrigo Nestor no primeiro tempo.
Em quatro jogos pelo Brasileirão, o Tricolor perdeu dois e empatou outros dois, marcando apenas um gol até agora. Precisando reagir, o São Paulo tem uma parada dura no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, partida que marcará o reencontro do elenco são-paulino com seu antigo treinador.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’