GloboEsporte
José Edgar de Matos
Crespo vai definir se o camisa 10 será relacionado após o treino desta quarta-feira, dia do jogo.
Daniel Alves trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola no São Paulo. Na atividade da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 10 são-paulino participou de parte do treinamento com o restante do elenco e segue evoluindo no quadro de recuperação da lesão sofrida no joelho direito, na final do Paulistão contra o Palmeiras.
Dessa forma, Daniel Alves possui chance de retornar ao time no duelo desta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi. A presença do veterano de 38 anos ainda é tratada como dúvida e vai depender da participação na atividade marcada para manhã desta quarta-feira, dia do jogo, novamente no CT.
Hernán Crespo comandou um trabalho tático e ensaiou a equipe para o duelo desta quarta-feira contra o Cuiabá. O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após somar dois pontos dos 15 disputados até aqui, e novamente não deve contar com Luan.
Daniel Alves novamente trabalhou com bola no São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
O meio-campista segue em trabalho de transição física e deve ficar à disposição do time somente para depois do compromisso deste meio de semana no Morumbi. O veterano Hernanes também se encontra neste aprimoramento da parte física e técnica.
Crespo e a comissão técnica devem definir a equipe titular somente na atividade leve a ser realizada na manhã desta quarta-feira. O treinador pode ter até nove desfalques, caso Daniel Alves siga fora, preservado por ainda não apresentar as melhores condições.
De qualquer forma, uma possível formação é: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.
Rigoni, do São Paulo, durante treinamento desta terça-feira no CCT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
O treinador não conta com Miranda, Hernanes, William, Luan e Luciano, por questões físicas; Arboleda, que está com o Equador na Copa América; e Reinaldo e Igor Vinicius, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota do último domingo para o Santos, na Vila Belmiro.
O São Paulo busca a primeira vitória no Brasileirão diante do Cuiabá. Com apenas dois pontos dos 15 possíveis após cinco rodadas, a equipe obteve o pior início de trajetória na principal competição nacional desde 1971, quando a liga nacional ganhou uma reformulação.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional