GloboEsporte
José Edgar de Matos
Defensor, vetado do duelo contra o Ceará, trabalhou normalmente no CCT da Barra Funda.
O São Paulo conta com Léo para o clássico desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O defensor treinou normalmente nesta terça, no CCT da Barra Funda, e está à disposição da comissão técnica.
Léo era tratado como dúvida após ser vetado da partida contra o Ceará, minutos antes do início. O jogador sentiu fadiga na coxa, mas se recuperou e trabalhou normalmente nesta terça, assim como Miranda, colega de setor defensivo.
Ainda em fase final de recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Miranda treinou com bola durante praticamente toda a atividade com os companheiros de São Paulo. O veterano ainda é dúvida para o duelo contra o Corinthians.
Miranda trabalhou com o elenco do São Paulo nesta terça — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Outra novidade da manhã está na provável presença de Luan no time titular para o clássico. O volante, que retornou depois de seis jogos no fim de semana, trabalhou normalmente e afastou qualquer desconfiança sobre a lesão na coxa. Luan participou do trabalho e provavelmente começa entre os 11.
Uma possível escalação do São Paulo para o confronto diante do Corinthians tem Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder.
Boletim do São Paulo: José Edgar de Matos e Eduardo Rodrigues falam de clássico
Em relação ao Reffis, o cenário segue semelhante para Luciano, William e Gabriel Sara, que ainda sente dores no pé esquerdo e não treinou nesta terça-feira. Sara dificilmente estará à disposição da comissão técnica para o confronto em Itaquera.
Reforçado e com a possibilidade de ter Miranda pelo menos entre os relacionados, o São Paulo busca a primeira vitória no Brasileirão de 2021. Em sete rodadas, a equipe somou apenas quatro pontos e ocupa a 17ª rodada da competição nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB