GazetaEsportiva
Gabriel Sara chegou à vice-artilharia do São Paulo na atual temporada com o gol marcado contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Tido como uma das principais peças do meio-campo tricolor, o jovem revelado em Cotia vem facilitando a vida do técnico Hernán Crespo, mas é mais uma dor de cabeça para o treinador visando o duelo com o Ceará, domingo, no Castelão.
Gabriel Sara soma seis gols pelo São Paulo em 2021, assim como o atacante Luciano. Apenas Pablo já balançou as redes mais vezes que o meia: foram nove gols e outras três assistências do camisa 9 são-paulino, que atualmente é reserva.
Para o duelo com o Ceará, neste domingo, Sara é desfalque certo do São Paulo. No segundo tempo do confronto com o Cuiabá o meia recebeu uma forte entrada do adversário, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não marcou falta.
Após tentar seguir no jogo, Gabriel Sara pediu para ser substituído e saiu de campo mancando, se tornando mais uma dor de cabeça para o técnico Hernán Crespo e o departamento médico do clube. Como não treinou nesta sexta-feira, a tendência é que o jovem revelado em Cotia seja preservado neste fim de semana.
Como Gabriel Sara não reunirá condições de jogo, Rodrigo Nestor deve ser o titular no meio-campo ao lado de Liziero e Luan. Igor Gomes também figura como uma boa opção para substituir o camisa 21. Resta saber se o suplente escolhido por Crespo conseguirá demonstrar o mesmo faro de gol que o até então titular da equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’