GazetaEsportiva
Herói da classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil, Pablo aproveitou a goleada por 9 a 1 para cutucar o 4 de Julho. Após a vitória surpreendente na ida, por 3 a 2, o time piauiense passou os dias seguintes provocando o Tricolor nas redes sociais, inclusive na derrota da equipe para o Atlético-GO, no último fim de semana.
“Acho que você respeitar é você sempre dar o melhor de si, dar o máximo que voê pode, se doar, se entregar, trabalhar. Esse é o objetivo do São Paulo. Vimos muitas postagens por parte deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar a grandeza do São Paulo, que tem uma camisa muito pesada”, disse Pablo ao SporTV.
Autor de três gols nesta terça-feira, Pablo é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, agora com nove tentos. Na ida, no Piauí, o camisa 9 não esteve em campo, mas no Morumbi sentiu o sabor amargo de estar perdendo para o modesto 4 de Julho, já que logo no primeiro minuto de partida os visitantes abriram o placar.
“No jogo lá [no Piauí, infelizmente tomamos três gols de bola parada. Tivemos que reverter a situação, tomamos um gol logo no começo, dificulta um pouco mais, mas a equipe é muito consciente das coisas que tem que fazer”, comentou.
“O Crespo pede bastante intensidade para a gente, não estávamos nem um pouco satisfeitos, jogamos o Paulista de uma forma muito forte. Com muita humildade e pés no chão, muita tranquilidade, conseguimos reverter, porque a gente sabe o que o Crespo pede. Estamos muito felizes com o resultado, estou muito feliz com os gols”, concluiu Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha