Histórico entre São Paulo e Chapecoense é marcado por equilíbrio absoluto

99

GazetaEsportiva

Ainda sem vencer no Brasileirão, São Paulo e Chapecoense compartilham a zona de rebaixamento neste início de campeonato. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira e tentam os primeiros três pontos em um confronto historicamente marcado pelo equilíbrio.

O último encontro entre as duas equipes aconteceu ainda em 2019, ano que decretou o rebaixamento da Chape para a Série B. Na ocasião, o tricolor venceu as duas partidas do Brasileirão e com autoridade: 4 a 0 em casa e 3 a 0 na Arena Condá.

Apesar de duas vitórias nos dois últimos encontros, São Paulo e Chape apresentam um retrospecto equilibrado. São 12 jogos entre as equipes – quatro vitórias paulista, quatro vitórias alviverdes e quatro empates.

Publicidade

No gramado do Morumbi, foram cinco encontros – duas vitórias do São Paulo, dois empates e um vitória catarinense. A última vitória da Chape no duelo aconteceu no returno de 2018, por 1 a 0, na Arena Condá.

Com as duas equipes na zona de rebaixamento, a vitória é essencial para os dois lados. São Paulo e Chapecoense entram no gramado do Morumbi nesta quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: