Luan, Daniel Alves e Benítez vão a campo com fisioterapeutas em treino do São Paulo

1116

GloboEsporte

José Edgar de Matos

Trio vem avançando nos processos de recuperações; volante é o mais próximo de voltar.

O São Paulo recebeu boas notícias no treinamento ocorrido na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Luan, Daniel Alves e Martín Benítez foram a campo e realizaram trabalho com a equipe de fisioterapia do Reffis.

Publicidade

Do trio, quem está mais próximo de voltar a campo é Luan, em tratamento de um edema na coxa esquerda. O camisa 13 é dúvida ainda para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Luan, volante do São Paulo, correu no gramado no treino desta quinta-feira — Foto: Erico Leonam/saopaulofc

Luan, volante do São Paulo, correu no gramado no treino desta quinta-feira — Foto: Erico Leonam/saopaulofchttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Daniel Alves, com uma entorse no joelho direito, e Benítez, com estiramento no adutor da coxa esquerda, demandam um período maior sob cuidado do Reffis e dificilmente devem estar à disposição.

Os dois não atuam pelo São Paulo desde o duelo de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em 20 de maio. Desde então, o time tricolor entrou em campo seis vezes.

Daniel Alves fez trabalho com os fisioterapeutas do São Paulo no gramado — Foto: Erico Leonam/saopaulofc

Daniel Alves fez trabalho com os fisioterapeutas do São Paulo no gramado — Foto: Erico Leonam/saopaulofc

O restante do elenco trabalhou com bola, e Hernán Crespo começou a preparar o time para o confronto do fim de semana contra o Atlético-MG.

O São Paulo, que soma um ponto após duas rodadas de Série A, ainda treina sexta e sábado, no CT da Barra Funda, antes de viajar a Belo Horizonte para o confronto diante do Galo.

LEIA TAMBÉM: