Luciano tem estiramento diagnosticado e pode desfalcar São Paulo por até três semanas

114

GloboEsporte

José Edgar de Matos 

Jogador passou por exames na manhã desta segunda-feira.

O atacante Luciano, do São Paulo, teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador passou por exames na manhã desta segunda-feira, um dia depois de deixar o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, por dores no local.

Publicidade

Luciano sofreu a lesão na parte final do primeiro tempo do confronto regional disputado no último domingo. A estimativa é de que o atacante permaneça entre duas até três semanas afastado, em recuperação.

Luciano sente lesão na coxa e sai de campo chorando

Luciano sente lesão na coxa e sai de campo chorando

Ao esticar-se para disputar a bola com Luan Peres, Luciano tocou primeiro a bola e recebeu uma pequena pancada do zagueiro santista. O músculo forçou demais e imediatamente vieram as dores no atacante.

O camisa 11 precisou deixar a partida instantes depois e não escondeu a frustração, chorando no banco de reservas. O São Paulo não divulgou o período de recuperação do atacante.

É o segundo problema muscular de Luciano na temporada de 2021, ambos justamente no músculo posterior da coxa esquerda.

Luciano sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda no duelo contra o Racing na Argentina, em 5 de maio. Naquela ocasião, o atacante são-paulino ficou fora dez dias, retornando ao time na semifinal do Paulistão contra o Mirassol, no dia 16..

LEIA TAMBÉM: