Jorge Nicola – Yahoo Esportes
Lá se vão mais de três meses de tentativas por um patrocínio máster para o São Paulo. Algumas dezenas de empresas já conversaram com o presidente Julio Casares e o diretor de marketing, Eduardo Toni. Neste momento, os contatos mais quentes são com Amazon, LG e Betano.
As duas primeiras, inclusive, já garantiram algum dinheiro ao Tricolor recentemente. A LG pagou R$ 1 milhão pelo patrocínio pontual na final do Paulistão, vencida contra o Palmeiras.
Já a Amazon desembolsou R$ 1,5 milhão por três jogos: um já realizado, o último da fase de grupos, e outros dois das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, em 13 e 20 de julho.
A grande novidade na relação é a Betano, uma das casas de apostas mais respeitadas do mercado. Recentemente, a empresa se tornou patrocinadora máster de Atlético-MG e São Paulo. Antes, já havia fechado acordo com Braga, Marítimo, Olympiacos, Paok, entre outros.
“Ainda não estamos perto de fechar com nenhuma das três. Mas existem conversas”, revela uma fonte do Blog. O São Paulo tem pressa, mas faz questão de alcançar pelo menos R$ 16 milhões por um contrato de uma temporada – o Banco Inter, antigo parceiro, bancava R$ 12 milhões por ano.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha