Ponte recebe negativa do São Paulo por Bruno Rodrigues, mas ainda monitora jogador; detalhes

405

GloboEsporte

Atacante foi o artilheiro e principal garçom da Macaca na última temporada.

Sem espaço no São Paulo, Bruno Rodrigues foi alvo de uma investida da Ponte Preta nos últimos dias, mas sem um acordo entre os clubes.

A Macaca esperava poder voltar a contar com o atacante, que foi o artilheiro e o principal garçom da equipe na temporada 2020/2021, com 11 gols e 12 assistências.

Publicidade

Para isso, fez uma sondagem por meio de empresários e chegou a falar com o Tricolor sobre a possibilidade, mas a negociação não evoluiu em um primeiro momento.

Bruno Rodrigues foi alvo de investida da Ponte Preta — Foto: Reprodução/Twitter

Bruno Rodrigues foi alvo de investida da Ponte Preta — Foto: Reprodução/Twitter

Segundo apurado pelo ge, o São Paulo teria afirmado que tem planos para o jogador.

Diante disso, a Ponte deve seguir monitorando a situação de Bruno Rodrigues de olho na possibilidade de fazer uma nova investida.

O atacante se transferiu da Ponte para o São Paulo em fevereiro. Desde então, atuou apenas em sete jogos (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores), sempre entrando depois dos 25 minutos do segundo tempo, e ainda não balançou as redes pelo Tricolor.

Bruno Rodrigues tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense, de Minas Gerais, clube do empresário Eduardo Uram.

A contratação daria fôlego a um setor onde a Macaca tem sofrido neste início de Série B. Com a pior campanha nas primeiras sete rodadas da competição, a equipe campineira chegou a passar quatro jogos seguidos sem balançar as redes – a sequência foi quebrada na última rodada com um gol do volante Dawhan.

LEIA TAMBÉM: