São Paulo busca encerrar série de sete jogos sem vitórias fora de casa

119

UOL

Depois de garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time visita o Atlético-MG, pela terceira rodada, e buscar os três pontos não promete ser uma tarefa fácil. Isso porque o time tricolor está enfrentando dificuldades quando atua longe do Morumbi. A última vitória do time longe de casa foi no dia 25 de abril. Na ocasião, a equipe de Hernán Crespo contou com gols de Rodrigo Freitas, Igor Vinícius e Galeano para superar o Ituano por 3 a 0, pelo Estadual.

Desde então, foram mais sete compromissos como visitante, com cinco empates e duas derrotas, que inclusive saíram nos dois últimos embates, contra 4 de julho, pela Copa do Brasil, e Atlético-GO, pelo Brasileirão. Neste período, o São Paulo marcou seis gols e sofreu nove. Ao todo, desde que Crespo assumiu, são 12 partidas fora de casa, das quais o Tricolor venceu quatro, empatou cinco e perdeu três, resultando em um aproveitamento de 48,5% dos pontos disputados.

O São Paulo espera melhorar seu desempenho como visitante, portanto, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela terceira rodada do Nacional.

Publicidade

Leia também

1 COMENTÁRIO