GazetaEsportiva
O São Paulo embarca na manhã desta quinta-feira para Assunção, capital do Paraguai, onde todo o elenco se vacinará contra a covid-19. O clube atende ao convite feito pela Conmebol a todas as delegações que disputam as competições organizadas pela entidade.
Jogadores, comissão técnica e todo o staff retornam para a capital paulista no período da tarde. Só então Hernán Crespo e seus comandados iniciarão a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
A Conmebol estabeleceu como padrão primeiramente a vacinação das delegações que disputam a Copa América e as competições de clubes organizadas por ela, como Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, além de árbitros e funcionários que participam da organização desses eventos. No entanto, a intenção é que todos os times masculinos e femininos da Primeira Divisão de cada país filiado à entidade sejam imunizados.
Vale lembrar que o São Paulo é o clube brasileiro com um dos protocolos contra covid-19 mais bem-sucedidos do Brasil. Com poucos casos do novo coronavírus no elenco, o Tricolor vem promovendo desde o ano passado mais testes que o obrigatório e mantendo um rígido controle sanitário em suas instalações.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha