São Paulo se aproxima de renovação com Léo até 2024

73

GloboEsporte

Zagueiro tem a confiança de Crespo e deve estender vínculo nos próximos dias.

O São Paulo encaminhou a renovação de contrato com o zagueiro e lateral-esquerdo Léo até 2024. A assinatura do novo acordo deve ser realizada nos próximos dias. A informação foi publicada inicialmente pela “Goal” e confirmada pelo ge.

O vínculo atual de Léo com o São Paulo vai até dezembro de 2022. Titular do time de Crespo e em alta na defesa do Tricolor, a diretoria decidiu agilizar a extensão do vínculo.

Publicidade
Léo, zagueiro do São Paulo — Foto: Rubens Chiri

Léo, zagueiro do São Paulo — Foto: Rubens Chiri

Aos 25 anos, Léo foi contratado pelo São Paulo em 2019 após se destacar no Bahia em 2018 em um empréstimo realizado pelo Fluminense. Inicialmente, ele chegou ao clube para ser reserva imediato de Reinaldo, mas isso mudou com o técnico Fernando Diniz e ele se tornou zagueiro.

No comando de Hernán Crespo, o jogador permaneceu na função defensiva e conquistou a confiança do argentino, que apostou em Léo para a sequência da temporada em sua linha de três zagueiros.

Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Léo deve ser titular.

LEIA TAMBÉM: