Gazeta Esportiva
Após um novo revés no Brasileirão, agora por 1 a 0 pelo Atlético-MG, a equipe do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira e, sem tempo para lamentações, iniciou a preparação para o próximo compromisso do campeonato: a Chapecoense.
Com a derrota para o Galo, o tricolor do Morumbi cravou seu pior início do Campeonato Brasileiro. Correndo contra o tempo para conseguir sua primeira vitória na competição, o elenco iniciou as atividades na Barra Funda.
Ao mesmo tempo em que os jogadores disponíveis se preparam para a partida do meio de semana, os desfalques buscam recuperação. O volante Luan intensificou o trabalho com bola junto a fisioterapia, enquanto Martín Benítez iniciou a transição física.
Em contrapartida, o tricolor segue sofrendo com lesões. Após deixar o campo com dores, Miranda é a bola da vez. O zagueiro teve um estiramento confirmado e vai ser monitorado mais de perto pelo departamento médico do clube.
São Paulo e Chapecoense entram no gramado do Morumbi na próxima quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda não venceram e compartilham a zona de rebaixamento nessa reta inicial.
LEIA TAMBÉM:
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía