Tiago Volpi lamenta mais um tropeço e diz: “Não tem nada de ressaca”

97

GazetaEsportiva

Tiago Volpi não escondeu a frustração pelo São Paulo ter somado mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Após o empate em 2 a 2 com o Cuiabá, em pleno Morumbi, o goleiro, abatido, falou sobre o quanto a equipe tem trabalhado para reverter a incômoda situação, garantindo que o título paulista já faz parte do passado.

“Não temos tido a fortuna de ganhar os jogos. Hoje a equipe jogou bem, não tem nada de ressaca. Estamos trabalhando todos os dias muito forte para conseguirmos reagir no Brasileiro. Infelizmente, [a vitória] não veio. É seguir falando menos, ir lá pro Ceará e tentar conseguir essa primeira vitória no Brasileiro”, disse Volpi ao Premiere.

Com apenas três pontos dos 18 disputados até agora, o São Paulo é um dos times com pior desempenho no Campeonato Brasileiro. Figurando nas últimas colocações da tabela, a equipe comandada por Hernán Crespo vê a pressão ficar cada vez maior.

Publicidade

A ausência de nomes importantes, como Miranda, Arboleda e Luciano, pesa, mas Tiago Volpi prefere não usar as lesões como justificativa para a queda drástica de desempenho do São Paulo.

“Eu não vou falar de desfalques. Acho que temos um respeito muito grande por todos os jogadores. Por mais que tenha um número grande de jogadores fora, os que entram tem total capacidade de vestir a camisa do São Paulo. Todo mundo tem plenas condições de vestir a camisa do São Paulo. Todo mundo é responsável. Bola pra frente. Trabalhar, domingo fazer um grande jogo e, se Deus quiser, conseguir essa primeira vitória contra o Ceará”, completou Volpi.

LEIA TAMBÉM: