UOL
O São Paulo enfrenta hoje a Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e busca a primeira vitória na competição após o empate com o Fluminense e as derrotas para Atlético-GO e Atlético-MG, e o técnico Hernán Crespo terá novamente uma lista de desfalques, alguns já há algum tempo fora do time, como Daniel Alves e Benítez. Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, José Traiano analisa o momento do São Paulo, vê o time ainda em uma ‘ressaca’ após o título paulista e sentindo falta de Benítez, que está sem atuar desde o primeiro jogo da final do estadual, contra o Palmeiras.
“O São Paulo realmente sente falta do Benítez que encaixou muito bem no time e depois que ele saiu, o time piorou muito. O Daniel Alves é um ponto de equilíbrio pela maturidade, pela experiência, se encaixou ali como ala, onde ele faz bem o papel, e não no meio de campo”, afirma Trajano. O jornalista afirma que o São Paulo precisa retomar logo o caminho das vitórias para não ficar para trás já no início do campeonato e considera que pode ficar difícil recuperar pontos se não houver a recuperação o quanto antes do time de Crespo.
“O São Paulo precisa ganhar, o São Paulo está de ressaca do Campeonato Paulista até agora. Então, se o São Paulo não se aprumar os pontos que ele perdeu até agora serão irrecuperáveis”, conclui.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro do clássico
- Presidente da FPF conversa com Rafael e pede desculpa para goleiro do São Paulo: “Comentário infeliz”
- Vice do Palmeiras vê reação exagerada do São Paulo após pênalti e pede “arbitragem firme” no Derby
- Presidente da FPF indica falha de Rafael em pênalti no Choque-Rei: “Da próxima vez, chuta para frente”
- São Paulo avança para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17