GazetaEsportiva
1/5
Pablo: autor de três gols e de uma assistência na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, o atacante foi o principal destaque do São Paulo nesta terça-feira. Herói da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, Pablo também é o artilheiro tricolor na atual temporada, com nove tentos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luciano: jogando com a responsabilidade de fazer a ligação do meio para o ataque, o camisa 11 balançou as redes duas vezes, lembrando sua melhor fase com a camisa do São Paulo, ainda sob o comando de Fernando Diniz. Bem e livre de problemas físicos tem tudo para seguir sendo importante para o Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rigoni: além de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, Rigoni também deu uma assistência nesta terça-feira, isso tudo atuando como uma espécie de lateral-direito. Atacante de ofício, o jogador foi colocado na função de ala pela necessidade de o Tricolor ir ao ataque e marcar o máximo de gols possível. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: o meia se movimentou, deu passes verticais, chegou à linha de fundo sempre com perigo e ainda foi às redes nesta terça-feira, chegando a cinco gols na atual temporada, o que lhe garante a terceira colocação no ranking de artilheiros tricolores em 2021, atrás de Pablo (9 gols) e Luciano (8 gols). (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo foi uma ótima opção para o ataque do São Paulo nesta terça-feira. Atuando bastante adiantado, Reinaldo deu assistência, criou chances de gol, trocou passes para abrir a defesa do 4 de Julho e também não comprometeu na defesa. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)