Arboleda promete melhora do São Paulo e fala de retorno: “Voltei para minha casa”

78

GazetaEsportiva

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, voltou ao clube do Morumbi nesta última segunda-feira após participar da Copa América com o Equador. O defensor se mostrou feliz em seu retorno ao Tricolor, mas lamentou a atual situação vivida pelo time no Campeonato Brasileiro.

“Sempre estou preparado (para jogar). Sou um cara que gosto de jogar, tenho o vício de jogar futebol. Estou feliz de ser recebido pelos meus companheiros. Voltei pra minha casa, fico sempre orgulhoso quando estou aqui. Com nosso trabalho, vamos fazer um bom jogo lá em Porto Alegre, contra o Inter”, disse Arboleda ao canal oficial do clube. O defensor já deve ser titular contra o Internacional, nesta quarta-feira.

O Equador chegou até às quartas de final da Copa América e acabou eliminado para a Argentina. No entanto, o zagueiro exaltou a competição feita pela sua seleção. “Feliz pelo torneio, o Equador está cada vez evoluindo mais e agora a gente fez uma boa Copa América, deixamos uma boa impressão. Temos uma seleção jovem e fiquei feliz de representar meu país”.

Publicidade

Arboleda revelou que, mesmo distante, acompanhou os jogo do São Paulo e sofreu com a falta de resultados da equipe no Brasileirão. “Ficava muito triste quando abríamos o placar e o jogo acabava em empate ou derrota. Fico triste pelo tamanho do São Paulo, o comprometimento dos meus companheiros, sei do esforço que eles fazem. Mas às vezes acontece, pensamos sempre na vitória, mas nem sempre ela vem. Vamos dar a volta por cima desse momento ruim”, garantiu.

O defensor de 29 anos deu um recado para a torcida e prometei que o futuro do São Paulo será melhor. “Vamos voltar por cima, tivemos uma conversa boa com o treinador. O Brasileiro não é fácil, mas temos a capacidade e sabemos que não merecemos estar nessa posição. O elenco, a facilidade que o clube nos oferece… Peço calma aos torcedores, pois lá na frente viram coisas boas. Vai ter muito compromisso e vamos dar a vida em cada jogo”.

O São Paulo está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos, e vem de um derrota em casa para o Bragantino. A equipe agora enfrenta o Internacional, nesta quarta, em Porto Alegre.

Leia também

1 COMENTÁRIO