GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Assista à entrevista de Juan Branda depois da derrota para o Red Bull Bragantino.
O auxiliar técnico Juan Branda afirmou que o São Paulo não tem encontrado equilíbrio durante os jogos. Neste domingo, o Tricolor saiu na frente do placar, mas levou a virada do Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
– Acreditamos que o time é um, que ataca e que defende. Seguramente não estamos encontrando equilíbrio em todo o jogo e não só em uma faceta. Nada mais – afirmou Branda.
O auxiliar assumiu a equipe contra o Ceará, no final de semana passado, e não conseguiu nenhuma vitória durante a ausência de Crespo, isolado por ter sido infectado com Covid-19. Em três jogos, foram dois empates (Ceará e Corinthians) e uma derrota (Bragantino).
Juan Branda, que substitui Hernán Crespo no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
A situação do São Paulo que já era delicada no Campeonato Brasileiro, então, só piorou. Com cinco pontos conquistados em nove rodadas, o Tricolor ocupa o 17º lugar e não consegue se livrar da zona de rebaixamento.
– Cremos que o trabalho, a perseverança, a união, com tudo isso a gente sai. Neste momento, temos que estar mais unidos do que nunca e com muita perseverança – disse Branda.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Internacional, pela décima rodada do Brasileirão, fora de casa.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores
- Lucas diz que São Paulo precisava de um 10 como Oscar e torce por “profecia” de Zubeldía
- Lucas afirma que pré-temporada é “puxada”, mas serve para “unir ainda mais” o elenco do São Paulo
- São Paulo termina 100% na fase de grupos da Copinha pelo terceiro ano seguido; confira