Benedetto: São Paulo esbarra em valores, mas insiste em negociação

513

GloboEsporte

 André Hernan e Eduardo Rodrigues

Clube pretende manter diálogo com o atleta na tentativa de diminuir cifras para acordo.

O desejo do São Paulo de contratar o atacante argentino Dario Benedetto, do Olympique de Marselha, esbarrou nos valores pedidos pelo jogador e pelo empresário. A barreira dificulta o negócio, mas ainda não encerrara as conversas.

Publicidade

O São Paulo, com dificuldades financeiras, busca um modelo de negócio que possibilite encaixar as cifras apresentadas nas possibilidades do clube, o que ainda não aconteceu.

A diretoria tricolor cogita um empréstimo do atleta, com o Olympique se responsabilizando por parte dos salários do jogador.

Benedetto defende o Olympique de Marselha  — Foto: AFP

Benedetto defende o Olympique de Marselha — Foto: AFP

Os valores pedidos até agora, porém, fogem da realidade tricolor, segundo apurou o ge, e impedem novos avanços.

Apesar disso, o São Paulo pretende insistir nas conversas na tentativa de convencer Benedetto e seu agente, o argentino Christian Bragarnik, a diminuírem a pedida.

O atacante, de 31 anos, que teve boa passagem pelo Boca Juniors até 2019, é reserva do time francês, hoje comandado pelo compatriota Jorge Sampaoli.

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, quer um novo centroavante para o elenco tricolor, já que tem tido dificuldades no setor. Eder, com recorrentes lesões, Pablo e Vitor Bueno, ambos em má fase, não conseguiram se firmar no time nesta temporada.

LEIA TAMBÉM: