Benítez faz ‘live’ com Daniel Alves no vestiário após classificação na Libertadores

285

GazetaEsportiva

Martín Benítez não se esqueceu de Daniel Alves após a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Libertadores. Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Racing, em Avellaneda, o meia argentino fez uma ‘live’ com o lateral-direito, que está no Japão com a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa dos Jogos de Tóquio.

Benítez e Daniel Alves comemoram virtualmente o triunfo e a classificação tricolor. O meia também deixou outros membros do elenco interagirem com o camisa 10 do São Paulo ao som de música genuinamente argentina.

Em meio a muitos palavrões, Daniel Alves mostrou que segue envolvido com o São Paulo mesmo do outro lado do mundo. Horas antes do duelo com o Racing, pela Libertadores, o jogador fez um post em suas redes sociais sobre o jogo decisivo do Tricolor.

Publicidade

Caso a Seleção Olímpica chegue até a fase final do torneio de futebol masculino dos Jogos de Tóquio, Daniel Alves só retornará ao São Paulo depois do dia 8 de agosto. De qualquer maneira, sua presença nas quartas de final da Libertadores, se tudo correr bem, está garantida.

LEIA TAMBÉM: