Calleri ou Benedetto no São Paulo?

6969

GazetaEsportiva

O São Paulo está em busca de um centroavante para reforçar o elenco para as quartas de final da Copa Libertadores. Esse já era um desejo do clube, independente do resultado no torneio continental, e dois jogadores argentinos tem tomado conta do noticiário tricolor nas últimas semanas: Jonathan Calleri e Darío Benedetto.

As conversas entre Calleri e São Paulo esfriaram recentemente pelo fato de a pedida dos empresários do jogador ser considerada fora da realidade do clube. Sem ceder, o staff do atacante argentino preferiu aguardar outras propostas e então definir qual será o seu futuro.

Desta forma, o São Paulo passou a mirar em outros nomes do mercado e chegou a Benedetto, empresariado pelos mesmos agentes que tem o técnico Hernán Crespo como cliente. Atualmente no Olympique de Marseille, da França, o atacante vem sendo utilizado frequentemente, jogou mais de 40 partidas na última temporada, mas o clube francês aceitou ouvir a proposta do Tricolor.

Publicidade

Mas, supondo que o São Paulo tivesse condições financeiras para poder escolher entre um e outro, quem você preferiria no ataque: Calleri ou Benedetto?

LEIA TAMBÉM: