GloboEsporte
Técnico do Tricolor está em isolamento desde o último dia 26; Juan Branda o substitui.
O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, utilizou suas redes sociais para informar que retorna ao comando da equipe na próxima segunda-feira. O argentino está em isolamento desde o dia 26 após ser diagnosticado com Covid-19.
– Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram. Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre – escreveu.
– Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação nestes dias. Estou muito bem, graças a Deus! Vamos todos seguir nos cuidando! – acrescentou.
Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi comandado pelo auxiliar técnico Juan Branda. A equipe conquistou dois empates (Ceará e Corinthians).
Com o retorno de Crespo programado só para a segunda-feira, Branda segue à frente do time neste domingo, às 18h15, no Morumbi, diante do Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O auxiliar tem a missão de levar o Tricolor à primeira vitória no torneio. Até aqui, o São Paulo acumula cinco empates e nenhuma vitória. O mau início coloca a equipe na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, recebendo a primeira dose da vacina — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
LEIA TAMBÉM:
- Seleções, cansaço e lesões: São Paulo treina com desfalques na última Data Fifa da temporada
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Presidente do São Paulo explica interesse por Wendell e admite que pode negociar Nestor com Bahia
- SPFC University: São Paulo lança faculdade com intuito de formar profissionais para o futebol
- Casares explica por que São Paulo ‘nunca conversou’ sobre renovações com Rafinha e Luiz Gustavo e revela plano