GazetaEsportiva
1/5
Rigoni: o meia-atacante argentino foi o nome do jogo em Porto Alegre. Mesmo estando em campo apenas no primeiro tempo por causa de dores na coxa direita, Rigoni fez a diferença, abrindo o placar logo no início do jogo e protagonizando as principais chances de gol do São Paulo no Beira-Rio. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Igor Gomes: voltando a ser titular nesta quarta-feira, o meio-campista marcou um verdadeiro golaço para selar a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Igor Gomes também conseguiu dar mais dinâmica ao time, puxando contra-ataques e clareando jogadas, sobretudo no primeiro tempo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Tiago Volpi: o goleiro são-paulino teve participação elementar quando a partida ainda estava sendo vencida pelos visitantes por apenas 1 a 0. Caio Vidal teve duas grandes oportunidades para balançar as redes, mas em ambas Volpi levou a melhor, a primeira fechando o ângulo e forçando o adversário a bater para fora e na segunda fazendo uma difícil defesa para evitar o empate. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Daniel Alves: o lateral-direito, que se despediu do São Paulo nesta quarta-feira, já que se apresenta à Seleção Olímpica para os Jogos e Tóquio, deu bons passes em profundidade para achar Rigoni e foi um dos nomes que mais exploraram a velocidade do argentino contra o Internacional. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Welington: o jovem lateral-esquerdo novamente mostrou bastante personalidade e não se deixou abalar pela pressão de vencer em pleno Beira-Rio. Se oferecendo como uma boa opção para chegar ao ataque, Welington participou de boas tramas pelo seu setor e mostrou que tem condições de brigar pela titularidade com o experiente Reinaldo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)