GloboEsporte
José Edgar de Matos
Zagueiro tem dores musculares e pode virar desfalque na próxima rodada.
Depois de uma reunião de aproximadamente três horas com membros da diretoria do São Paulo, o técnico Hernán Crespo retornou ao trabalho de campo no CT da Barra Funda, após período de isolamento por testar positivo para a Covid-19. Na atividade desta segunda-feira, o comandante recebeu novidades sobre o zagueiro Miranda.
O veterano defensor teve constatada uma mialgia na panturrilha esquerda. Essas dores musculares tiraram Miranda de ação ainda no intervalo da partida contra o Red Bull Bragantino, no último domingo – o São Paulo perdeu de virada por 2 a 1 para o líder do Brasileirão.
Miranda permaneceu a manhã desta segunda no Reffis e será monitorado dia a dia. Se não melhorar, os médicos vão promover um exame de imagem para verificar uma potencial gravidade no problema muscular. O capitão são-paulino é dúvida para o duelo de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio.
Hernán Crespo voltou aos trabalhos no São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
No treinamento desta manhã, os titulares fizeram reabilitação, enquanto reservas e outros atletas do elenco trabalharam no campo sob o comando de Hernán Crespo, que pode contar com um reforço importante para a partida do próximo fim de semana contra o Bahia, no Morumbi.
O meio-campista Gabriel Sara fez atividade de campo com os fisioterapeutas e pode retornar aos relacionados no próximo fim de semana. A presença no confronto diante do Bahia, obviamente, dependerá da evolução física do camisa 21 no dia a dia.
A Voz da Torcida – Caio: “Estou sonhando quando o Daniel Alves vai acertar um escanteio”
O São Paulo retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira, novamente no CCT da Barra Funda. O treino começa às 10h30. O elenco viaja para Porto Alegre no período da tarde e se concentra para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas
- Zubeldía chega a 19 cartões amarelos no Brasileiro; treinador foi suspenso 5 vezes
- Comissão técnica do São Paulo quer novo camisa 9, apesar de ter Calleri e André Silva