UOL
Depois de nove rodadas, o São Paulo ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. O time não sai de campo com uma vitória há sete confrontos. O último triunfo foi a goleada por 9 a 1 em cima do 4 de julho, pela Copa do Brasil. É em meio a esse momento conturbado que o clube terá de encarar um mês de maratona de jogos decisivos.
De agora até o dia 3 de agosto, a equipe do Morumbi fará nove partidas. A média será de um compromisso a cada 3,2 dias. Nesse período, além cinco rodadas do Brasileirão, o São Paulo terá pela frente quatro jogos envolvendo mata-matas: os dois pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing-ARG, e os dois pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Vasco. A resposta do time nesse trecho da temporada pode ser crucial para o futuro do clube nas competições e também para a atual comissão técnica, por ora, ainda bancada pela diretoria.
Hernán Crespo voltará a comandar o grupo na próxima quarta-feira, no desafio contra o Internacional, após se recuperar da covid-19. O confronto do Rio Grande do Sul será o último de Daniel Alves antes do lateral se apresentar à seleção brasileira que vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’