GloboEsporte
Eder também é dúvida no ataque do Tricolor para a partida deste sábado pelo Brasileirão.
O São Paulo terá um desfalque importante na partida contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Emiliano Rigoni sofreu um edema na coxa direita e está fora do jogo.
Rigoni foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, marcando o primeiro gol da partida. Ele, porém, sentiu um desconforto na perna ainda durante o primeiro tempo e deu lugar no intervalo a Vitor Bueno, provável substituto dele na próxima rodada.
Outro problema no ataque é Eder. O brasileiro naturalizado italiano está com dores musculares e ainda não sabe se terá condições de ir a campo. Caso ele seja vetado, Rojas aparece como a primeira opção do técnico Hernán Crespo.
Rigoni, do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
O São Paulo não terá o zagueiro Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele também se lesionou em Porto Alegre e, mesmo que não tivesse de cumprir a punição automática, ficaria fora do jogo contra o Bahia em virtude de um trauma no tornozelo direito.
Miranda, Luciano e William continuam no departamento médico e não possuem condições físicas de atuarem no fim de semana. Daniel Alves se apresentou à seleção olímpica e deve dar lugar a Igor Vinicius.
Por outro lado, Gabriel Sara participou da atividade após se recuperar de um trauma no pé esquerdo e pode ser relacionado.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo