GazetaEsportiva
Liziero garantiu a vitória do São Paulo sobre o Bahia já no apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, neste sábado, no Morumbi. O volante, que costuma subir ao ataque, mas não tanto, desta vez invadiu a área para completar o cruzamento de Reinaldo e vencer o goleiro Matheus Teixeira, jogada bastante inusitada, de acordo com ele próprio.
“Acho que é o meu primeiro gol de cabeça da vida. Sempre joguei futsal, nunca cabeceei. Então, para mim, é novidade”, disse Liziero em entrevista ao Premiere.
O São Paulo teve de suar a camisa para conquistar seus primeiros três pontos em casa no Campeonato Brasileiro. Foi o Bahia quem teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, com direito a bola no travessão, mas o Tricolor melhorou na etapa complementar e, após as substituições promovidas por Crespo, conseguiu agredir com mais assertividade.
“Jogo difícil, o Bahia tem uma proposta bem defensiva, jogando no contra-ataque. O jogo estava no final, acabou saindo o gol, dá um alivio, porque o importante é somar os três pontos”, prosseguiu.
Ao marcar o gol da vitória são-paulina, Liziero foi abraçado pela maioria dos companheiros. A vibração foi grande, até porque o resultado vai muito além dos três pontos. Ele dá confiança para o Tricolor chegar forte na próxima terça-feira, quando encara o Racing, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
“Era um gol que precisava, você vê que o grupo está muito unido, muito forte. Vamos lutar até o final.”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular