GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Igor Gomes fez questão de dar uma alfinetada em Yuri Alberto ao marcar um golaço nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Inter por 2 a 0, em pleno Beira-Rio. Na comemoração, o meia tricolor imitou a celebração do atacante colorado na goleada de sua equipe por 5 a 1, na temporada passada, no Morumbi, em duelo direto pela liderança do torneio.
Naquela ocasião, Yuri Alberto chegou a marcar um gol no São Paulo batendo com a cara virada, o que não teria sido muito bem digerido pelos atletas tricolores. A oportunidade de responder era nesta quarta-feira, e Igor Gomes, apesar de ter uma boa amizade com o atacante do Inter, não deixou barato.
“Não foi uma provocação, eu acho que o que acontece dentro de campo, fica dentro de campo. Ocorreu uma fatalidade, fatalidade que não pode ocorrer nunca no São Paulo. Não sei se ele fez por provocação, por minha parte não teve provocação, fiz como desabado pessoal”, afirmou Igor Gomes.
Apesar da cutucada em Yuri Alberto, o meio-campista do São Paulo fez questão de falar sobre sua amizade com o jogador do Internacional, revelando que se conhecem de outros carnavais e, por isso, não há qualquer tipo de atrito entre as partes.
“Sou uma pessoa que trabalha bastante, trabalha sério. Só falei para todo mundo ficar de olho. Venho me dedicando todos os dias e procurar agarrar as oportunidades. O Yuri é um amigo pessoal meu, já fomos para jogo da Seleção juntos, fora do gramado”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional