Luciano e Éder fazem atividades no gramado; William volta a treinar com elenco

102

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Luciano e Éder, que se recuperam de lesão, fizeram um trabalho no gramado acompanhados do fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

Luciano, com um estiramento na coxa esquerda, é dúvida para o confronto do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Éder, que está mais atrás na evolução do seu quadro clínico, não deve reunir condições de jogo.

William, que vem tratando um trauma no joelho direito, treinou com o restante do elenco parcialmente. O volante ainda inspira cuidados, já que não atua desde a derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

A atividade desta quinta-feira também contou com a presença de Muricy Ramalho. O coordenador técnico esteve no CT da Barra Funda e fez questão de bater um papo com o garoto Marquinhos, que brilhou em sua estreia como titular no time profissional, participando dos três gols do São Paulo contra o Racing, em Avellaneda, na última terça.

O São Paulo agora volta o foco para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta manter a freguesia contra o rival rubro-negro e se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Como na próxima semana o time enfrenta o Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Hernán Crespo pode colocar em campo neste domingo uma formação alternativa, embora haja grande necessidade de vencer no Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: