GazetaEsportiva
Luciano e Éder novamente trabalharam com a fisioterapia em um dos gramados do CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Se recuperando de lesões musculares, a dupla não deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Luciano sofreu um estiramento na coxa esquerda na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, no fim de junho. Distante dos gramados há um mês, o atacante está em fase final de recuperação, mas seu quadro clínico ainda requer cuidados.
Éder, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, no Morumbi. A evolução do atacante ítalo-brasileiro, no entanto, vem sendo mais rápida em comparação com Luciano.
William, que sofreu um trauma no joelho direito e não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí, novamente participou do treino com o restante do elenco e pode pintar como novidade na lista de relacionados do São Paulo para o próximo domingo, contra o Flamengo.
Nesta sexta-feira, a nova patrocinadora máster do São Paulo, a casa de apostas Sportsbet.io, passou a estar presente nos uniformes de treino do elenco, que contou novamente com a presença de Muricy Ramalho, coordenador técnico, no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo soma R$ 85 milhões em vendas no ano e deve ter saídas; veja detalhes
- Lesão de Calleri abre brecha para Ryan Francisco, enfim, conquistar espaço no São Paulo
- Em alta no São Paulo, Ferreirinha precisa de quatro meses para atingir metade dos gols que fez em 2024
- São Paulo enfrenta o Grêmio no Campeonato Brasileiro
- Sub-19 avança à final da Dallas Cup com hat-trick de Matheus Menezes