GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Tricolor tem sofrido com as lesões nesta temporada e vai acumulando problemas.
Marquinhos pode ser mais uma baixa no São Paulo para a sequência da temporada. O atacante deixou o duelo contra o Palmeiras, no Morumbi, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no início do segundo tempo com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ele foi substituído por Rojas.
O clube ainda não divulgou informações sobre o grau da lesão, mas ele deve ser avaliado neste domingo, no CT da Barra Funda, para começar o tratamento.
Caso seja diagnosticado alguma lesão mais grave, Marquinhos deve ser desfalque no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0.
Marquinhos, do São Paulo, sente a coxa esquerda e deixa o clássico com o Palmeiras — Foto: Eduardo Rodrigues
Marquinhos tem sido um dos principais destaques nos últimos jogos do São Paulo. Após ganhar as primeiras chances com Crespo nos profissionais do Tricolor, o atacante tem entrado como titular em algumas ocasiões.
Neste sábado, o jogador foi um dos mais ativos no jogo e foi protagonista de um lance polêmico, quando ele caiu na área, o juiz marcou o pênalti, mas voltou atrás após consultar o VAR.
O São Paulo tem sofrido com as lesões musculares nesta temporada. De acordo com o clube, a maratona de jogos e o esforço físico do Paulistão foram fundamentais para esse dado negativo. No jogo passado, por exemplo, Arboleda saiu com uma contratura no músculo posterior da coxa direita.
Marquinhos, do São Paulo, sente a coxa esquerda e deixa o clássico com o Palmeiras — Foto: Eduardo Rodrigues
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo