GloboEsporte
Assista à entrevista do zagueiro após o empate por 0 a 0 com o rival Palmeiras, pelo Brasileirão.
Miranda lamentou a arbitragem polêmica de Luiz Flavio de Oliveira no clássico deste sábado, entre São Paulo e Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve dois gols anulados e um pênalti a favor cancelado após revisão do VAR.
– A respeito do jogo, fizemos um grande jogo, fomos dominantes do primeiro até o último minuto. Dois lances casuais, que no meu ponto de vista era para ser a favor nosso, mas infelizmente não aconteceu. Mas o time sai fortalecido, fizemos um grande jogo, enfrentamos o primeiro colocado. Agora é pensar na sequência – afirmou o zagueiro.
No segundo gol anulado, marcado contra por Gustavo Gómez, os jogadores se exaltaram e partiram para cima do juiz. Na confusão, Emiliano Rigoni foi expulso por se exceder na reclamação.
Pênalti anulado pelo VAR em São Paulo x Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
Miranda explicou o que aconteceu no momento da revisão do VAR e acredita que o gol não deveria ser anulado. No entendimento do VAR, o zagueiro estava em posição de impedimento quando Reinaldo cobrou a falta e interferiu no lance.
– É clássico, a gente se alterou um pouco, queria vencer o jogo. No nosso ponto de vista não houve interferência, eles fizeram o gol contra sozinho, de maneira nenhuma desviou a trajetória da bola ou impediu o defensor de tirar a bola. Então isso irritou um pouco, mas o jogo acabou. Pensar na Copa do Brasil e no decorrer do Brasileiro – comentou o zagueiro.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vasco, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e tem a vantagem no Rio de Janeiro.
Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Crespo atua no próximo sábado, às 18h, contra o Athletico, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo