GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Inicialmente, problemas não preocupam; comissão terá cautela até jogo com o Bragantino.
O zagueiro Miranda e o volante Luan se reapresentaram ao São Paulo na tarde desta quinta-feira com menos dores do que as relatadas durante o empate contra o Corinthians, na última quarta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois foram substituídos aos 42 minutos do segundo tempo do clássico alegando incômodos na perna. Tanto Miranda quanto Luan retornaram recentemente de lesões no músculo posterior da coxa esquerda.
Inicialmente, o problema não preocupa a comissão técnica. No entanto, eles serão observados diariamente até o próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h15, no Morumbi, para não correrem riscos de uma nova lesão.
Na reapresentação desta quinta, eles correram em volta do gramado e já iniciaram os trabalhos visando o próximo duelo.
Luan e Miranda correm no CT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Caso eles se recuperem totalmente das dores até o dia do confronto, devem ser titulares. A ausência da dupla fez o São Paulo ter dificuldades no setor defensivo. Com eles de volta, a equipe não sofreu gol após nove rodadas sendo vazada consecutivamente.
Os demais jogadores do elenco também se reapresentaram nesta quinta-feira. Juan Branda e a comissão técnica de Crespo comandam um treino visando a partida de domingo. William, Luciano e Gabriel Sara permanecem em tratamento.
O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. São cinco empates em oito rodadas. A equipe ocupa a zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri e Rato são ausências em coletivo do São Paulo no CT; veja escalações
- Convocações de Bobadilla abrem espaço para Marcos Antônio se firmar no São Paulo
- São Paulo mira vaga direta na Libertadores e disputa ponto a ponto com o Internacional
- Feminino Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão
- Basquete Tricolor visita a Unifacisa pelo NBB