Miranda evita analisar o jejum de vitórias do São Paulo no Brasileiro: “Falar pouco e trabalhar muito”

35

GloboEsporte

Na zona de rebaixamento, Tricolor ainda não venceu após nove rodadas da competição.

Nem o capitão do São Paulo, o zagueiro Miranda, soube explicar mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo líder Red Bull Bragantino, de virada, por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, são nove jogos e nenhuma vitória na competição por pontos corridos: cinco empates e quatro derrotas responsáveis por manter a equipe na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento.

Publicidade

– Difícil falar neste momento. Estamos fazendo um enorme esforço, mas o resultado não está vindo. É falar pouco, trabalhar e logo os resultados vão acontecer. Explicação é complicado de dar. Mas o que posso dizer à torcida é que dedicação, vontade, isso não vai faltar. Esse é o caminho: muito trabalho para dar a volta por cima – disse o zagueiro, na saída do gramado.

Ytalo Miranda São Paulo x Bragantino - Brasileirão — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ytalo Miranda São Paulo x Bragantino – Brasileirão — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O zagueiro foi substituído na etapa complementar, dando lugar a Diego Costa, por ter sentido um incômodo. Recentemente, ele teve um estiramento na coxa esquerda, mas voltou a entrar em campo pelo Tricolor contra o Corinthians.

– Eu senti uma sobrecarga, foram dois jogos seguidos intensos. Agora vamos trabalhar para estar bem o mais rápido possível – completou o zagueiro, lembrando o jogo passado.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Internacional, pela décima rodada da competição, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM: