GloboEsporte
Atacante, que enfrentou o Bahia neste sábado, foi sondado pelo Internacional recentemente.
O atacante Pablo, do São Paulo, não poderá mais se transferir para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo contra o Bahia, neste sábado, pela 11ª rodada, e completou sete jogos no torneio – um a mais do que o limite estipulado em regulamento. Foi substituído no segundo tempo por Galeano.
Pablo tem tido cada vez menos espaço na equipe de Hernán Crespo, mas foi titular no Morumbi em um jogo em que o treinador optou por poupar jogadores para a partida de terça-feira, contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores – Eder, que tem ocupado a vaga, nem foi relacionado.
Apesar do cenário pouco favorável a Pablo no São Paulo, ele ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols marcados.
Pablo tenta a finalização contra o Bahia — Foto: Rubens Chiri/São Paulo
O Internacional foi o clube que chegou a se movimentar para tentar a contratação do atacante, sondado para um contrato de empréstimo de um ano. No meio da semana, quando as duas equipes se enfrentaram, Pablo ficou no banco.
O São Paulo se mexe em busca de outro jogador para a posição. A diretoria conversa com representantes do argentino Jonathan Calleri, que deixou boa impressão numa rápida passagem pelo Morumbi em 2016, e que já demonstrou interesse em retornar ao clube.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular