GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo assinou com o patrocínio máster mais valioso da história do clube. O nome da empresa e o segmento, contudo, não foram revelados.
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog e confirmada pela Gazeta Esportiva. O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, acertou com o patrocinador nesta quarta-feira. Após a saída do Banco Inter em março, o clube buscou outras empresas.
Desde que assumiu o São Paulo, a nova diretoria tinha como estratégia valorizar ao máximo a marca. Casares teve duas reuniões nesta quarta-feira e exigiu um valor superior ao de R$ 1 milhão por mês, que era pago pelo Banco Inter.
Sem patrocínio fixo neste período, o São Paulo chegou a ter dois parceiros pontuais, a LG, na final do Campeonato Paulista, e a Amazon Prime, em confronto contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo realiza trabalho físico em terceiro treino preparatório para o FC Series
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo