GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo assinou com o patrocínio máster mais valioso da história do clube. O nome da empresa e o segmento, contudo, não foram revelados.
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog e confirmada pela Gazeta Esportiva. O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, acertou com o patrocinador nesta quarta-feira. Após a saída do Banco Inter em março, o clube buscou outras empresas.
Desde que assumiu o São Paulo, a nova diretoria tinha como estratégia valorizar ao máximo a marca. Casares teve duas reuniões nesta quarta-feira e exigiu um valor superior ao de R$ 1 milhão por mês, que era pago pelo Banco Inter.
Sem patrocínio fixo neste período, o São Paulo chegou a ter dois parceiros pontuais, a LG, na final do Campeonato Paulista, e a Amazon Prime, em confronto contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM:
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista