GazetaEsportiva
O São Paulo já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor desembarcou na capital fluminense no início da noite deste sábado.
Antes da viagem, o técnico Hernán Crespo comandou uma última atividade no CT da Barra Funda para acertar os últimos detalhes antes do clássico. A tendência é que o argentino poupe alguns de seus principais jogadores, devido a maratona de jogos.
Para essa partida, o São Paulo não contará com Léo, suspenso, Éder, que se recupera de um estiramento na coxa direita, Luciano, que trata um estiramento na coxa esquerda, e Daniel Alves, que está em Tóquio disputando as Olimpíadas com a Seleção Brasileira.
Dessa forma, a tendência é que o Tricolor encare o Flamengo com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Galeano, Luan, Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rojas e Pablo.
Os paulistas chegam para o duelo carregando um longo tabu contra os cariocas. O clube do Morumbi não é derrotado pelo Rubro-Negro há quatro anos. O último revés foi em julho de 2017, quando Guerrero e Diego marcaram os gols dos donos da casa.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores