São Paulo estabelece parceria com marca de trajes sociais

175

GazetaEsportiva

São Paulo fechou nesta quarta-feira uma parceria com a VR Collezioni, empresa de vestuário masculino. A marca passará a ser a fornecedora oficial de trajes sociais customizados do clube.

“Gostaria de saudar a chegada da VR numa parceria ampla, não só de marketing, mas também com camarote, e também com vantagens para o sócio-torcedor. Nos traz muito orgulho de ter uma marca tão conceituada no Brasil e no exterior agora vestindo o São Paulo Futebol Clube”, declarou o presidente Julio Casares.

Os trajes serão utilizados por jogadores e integrantes da comissão técnica em viagens oficiais e deslocamentos para estádios antes de partidas importantes. A coleção personalizada da marca conta com o escudo do Tricolor bordado no paletó.

Publicidade

Os torcedores poderão comprar os ternos customizados nas lojas da VR Collezioni. Para o sócio-torcedor, haverá vantagens e descontos exclusivos.

“Vamos caminhar assim, trazendo outras marcas em vários segmentos para que os torcedores e atletas do São Paulo tenham opções não só de utilização como usuário, mas também de comercialização, para que o São Paulo fique certamente mais forte”, completa Casares.

LEIA TAMBÉM: