GazetaEsportiva
O São Paulo treinou no CT da Barra Funda nesta manhã de sábado, finalizando a preparação para o confronto contra o Bragantino. A partida contra o líder da competição será domingo, às 18h15 (de Brasília), no Morumbi.
O Tricolor Paulista ainda não conta presencialmente com o técnico Hernán Crespo, que testou positivo para covid-19. A previsão é que o treinador argentino retorne aos trabalhos na segunda-feira.
No treino deste sábado, alguns jogadores do sub-17 e do sub-20 reforçaram o grupo.
Para o confronto, o Tricolor não contará com Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), William (trauma no pé direito) e Luciano (estiramento na coxa esquerda), que seguem se recuperando no Reffis.
Diferentemente de outras ocasiões, o São Paulo não fará um último treino no dia do jogo, algo que virou comum desde que Crespo assumiu a equipe. O provável São Paulo para enfrentar o Bragantino deve ser: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
O São Paulo está na 17ª colocação com quatro pontos conquistados e busca sua primeira vitória na competição nacional. O Bragantino é o líder, com 18 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’
- Rafinha conta reação de elenco do São Paulo com calendário de 2025 e rebate mudança: ‘Ninguém quer’
- Com possível ausência de Calleri, André Silva pode ganhar oportunidade na equipe titular do São Paulo
- William marca e Igor Felisberto é titular em preparação da Seleção Brasileira Sub-20