GazetaEsportiva
A campanha do São Paulo na atual temporada tem mostrado a força da equipe em partidas decisivas, ainda mais em mata-mata. Sob o comando de Crespo, o tricolor faturou o Paulista e respira muito bem na Copa do Brasil e Libertadores.
É verdade que o São Paulo deixa a desejar no Campeonato Brasileiro. Com apenas 11 pontos, a equipe é a primeira dentro da zona de rebaixamento. Ainda assim, o time da capital paulista tem um bom aproveitamento nas demais competições.
Com a vitória diante do Vasco, na última quarta-feira, o time soma nove jogos em mata-mata: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota – 74,07% de aproveitamento.
No Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou a Ferroviária, Mirassol e Palmeiras na reta final. Foram três vitórias e um empate.
A única derrota da equipe neste formato de competição veio na Copa do Brasil, quando visitou o 4 de Julho. No entanto, o tricolor reverteu a situação e venceu dentro do Morumbi.
Já pela Libertadores, a equipe passou das oitavas de final ao eliminar o Racing – empate dentro de casa e vitória fora.
Com a vitória diante do Vasco, o São Paulo encaminhou a classificação na Copa do Brasil. Na próxima semana o tricolor bate o martelo no confronto e tenta manter a sequência para chegar embalado nas quartas de final da Libertadores.
Antes disso, o São Paulo entra em campo neste sábado. A equipe de Crespo enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Desejado pelo Porto, Moreira aproveita chances e volta a ser opção para laterais do São Paulo
- Ryan Francisco, joia do São Paulo, leva Arboleda à loucura com cavadinhas: ‘Falam que sou louco, esse é pior ainda’
- São Paulo x Guarani: veja onde assistir ao duelo pela 3ª rodada do Paulista
- Passagem de Méndez pelo São Paulo é marcada por pênalti perdido no Paulista; relembre
- Fora de casa, Basquete Tricolor perde para o Franca no NBB