GazetaEsportiva
O São Paulo derrotou, neste domingo, o Sport por 3 a 1, pelo Brasileirão Sub-20. Com a vitória em Cotia, o Tricolor, sob o comando do ex-jogador Alex, divide a liderança do campeonato com o Flamengo, que tem nove pontos após três rodadas. O Leão, por outro lado, é o lanterna da competição e ainda não pontuou.
Cristiano inaugurou o marcador para os visitantes aos 23 do primeiro tempo. Três minutos depois, Juan empatou a partida, de pênalti.
Já na segunda etapa, o atacante de 19 anos converteu outra cobrança, aos 23, virando o placar para o Tricolor. Oito minutos depois, Pedrinho ampliou a vantagem, em cobrança de falta.
O São Paulo volta a campo contra o Atlético-GO, fora de casa, no sábado, às 15h00 (de Brasília). Já o Sport recebe o Fluminense no domingo, no mesmo horário.
Corinthians 0 x 4 Atlético-MG
O Atlético Mineiro venceu o Corinthians por 4 a 0, no Parque São Jorge. Com o triunfo, o Galo soma quatro pontos e dorme na 8ª posição do campeonato. Já o Timão, com um ponto, é o 18º colocado após três rodadas.
Três gols dos visitantes foram feitos na primeira etapa. Lucas Silva balançou as redes aos 14, Rubens anotou o segundo aos 22 e Felipe Felício ampliou o marcador no minuto seguinte. Já no segundo tempo, aos 36, o Galo marcou pela quarta vez e transformou a vitória em goleada.
O Atlético-MG recebe o rival Cruzeiro, no sábado, às 17h00 (de Brasília). O Corinthians joga contra o Vasco, em casa, no domingo, às 15h00 (de Brasília).
Confira outros resultados do Brasileirão Sub-20 neste domingo:
Atlético-GO 1 x 4 Flamengo
Chapecoense 1 x 3 Botafogo
Cruzeiro 0 x 1 América-MG
Grêmio 2 x 0 Fortaleza
Bahia 2 x 2 Athletico-PR
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores