GazetaEsportiva
1/5
Rigoni: mais uma vez o atacante argentino foi decisivo para o São Paulo, abrindo o placar para a sua equipe logo no início do jogo com um golaço e dando mais tranquilidade para que o Tricolor pudesse deixar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil encaminhada. (Foto: Rubens Chirisa/saopaulofc.net)
Martín Benítez: o meia são-paulino foi o responsável pelo lançamento magistral que deixou Rigoni na cara do gol para balançar as redes no primeiro tempo. Embora ainda peque no jogo sem a bola, Benítez mostra que com ela nos pés pode decidir partidas para o Tricolor. (Foto: Rubens Chirisa/saopaulofc.net)
Nestor: o jovem meio-campista segue mostrando bastante personalidade quando é acionado por Crespo, participando da construção das jogadas ofensivas e sendo peça-chave na saída de bola do São Paulo como responsável por fazer a transição da linha de zaga para os meias mais avançados e atacantes. (Foto: Rubens Chirisa/saopaulofc.net)
Reinaldo: de volta à lateral esquerda, o camisa 6 tricolor não teve uma atuação de destaque. Tirando o grande lançamento que deu para Rigoni logo no primeiro minuto de jogo, Reinaldo não foi decisivo no ataque como costuma ser e deixou espaços na defesa que foram explorados pelo Vasco. (Foto: Rubens Chirisa/saopaulofc.net)
Igor Gomes: o meia recebeu uma nova chance como titular do São Paulo nesta quarta-feira, mas pouco fez para dar mais dinâmica ao time e conseguir quebrar as linhas defensivas do Vasco. Falta a Igor Gomes pisar mais na área e finalizar de fora dela. (Foto: Rubens Chirisa/saopaulofc.net)