GloboEsporte
Tricolor só entra em campo dia 12; reforços ainda não se juntaram ao elenco.
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira após a folga do dia anterior. O grupo realizou atividades no CT da Barra Funda, ainda sem os reforços recém-contratados.
O volante Gabriel Neves, uruguaio, está no Brasil desde segunda-feira. Nesta terça, porém, ele fez exames complementares e ainda não participou do treino com o restante da equipe, o que deve acontecer já nesta semana, quando ele também pode ser apresentado.
Já o argentino Jonathan Calleri é esperado em São Paulo na próxima quinta-feira. O atacante concluiu sua transferência para o clube ainda na Espanha. A expectativa é de que ele seja incorporado ao grupo de Hernán Crespo a partir da semana que vem.
Luciano participou de treino do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
O São Paulo terá duas semanas sem jogos por causa do adiamento do jogo contra o América-MG, pela 19ª rodada, antes previsto para o final de semana. O duelo foi desmarcado por causa das convocações de Daniel Alves e Miranda para a seleção brasileira, que disputa jogos das eliminatórias.
O próximo duelo do Tricolor está marcado para o dia 12 de setembro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 20ª do Brasileiro.
Hernán Crespo comandou treino do São Paulo nesta terça — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
No último domingo, o São Paulo empatou com o Juventude por 1 a 1 em Caxias do Sul. A equipe ocupa a 12ª posição no Brasileiro, com 22 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo