GazetaEsportiva
O São Paulo já voltou ao trabalho na manhã deste domingo de dia dos pais após a vitória sobre o Athletico-PR no último sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco do elenco tricolor está voltado para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, terça-feira, no Morumbi.
Neste domingo, o técnico Hernán Crespo contou mais uma vez com a presença de Arboleda nas atividades realizadas no CT da Barra Funda. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o zagueiro equatoriano deve reforçar a zaga tricolor no Choque-Rei.
Arboleda já vinha treinando com o restante do grupo nos últimos dias. O zagueiro esteve no Rio de Janeiro, onde o São Paulo trabalhou após vencer o Vasco no meio de semana e viajou com a delegação para Curitiba, mas também foi relacionado para o confronto com o Athletico-PR por precaução.
Em contrapartida, Luciano, Eder e Marquinhos continuam no Reffis, sem previsão de retorno. Eder até chegou a fazer alguns trabalhos no gramado com Arboleda, acompanhado da também da fisioterapia do São Paulo, mas como seu quadro é mais grave, levará mais tempo para voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo.
Diego Costa e William, que se lesionaram nesta semana, também deverão ser desfalques para Crespo contra o Palmeiras. O zagueiro sofreu um trauma no quadril, enquanto o volante passou por uma artroscopia no joelho direito após se machucar justamente no jogo em que voltava à ativa, contra o Vasco, em São Januário, após mais de dois meses sem atuar devido a um trauma na mesma região.
LEIA TAMBÉM:
- Técnico do Paraguai faz visita ao CT do São Paulo para encontrar Bobadilla
- São Paulo dosa sequência, mas mantém Oscar por 90 minutos em terceiro jogo consecutivo
- Luan mantém rotina de treinos, mas São Paulo ainda busca solução para futuro do volante
- Wendell aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- Wendell fala em se adaptar ao clima brasileiro em chegada ao São Paulo: “Parecia uma sauna”