GazetaEsportiva
Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo agora volta o seu foco para o Brasileirão e Copa do Brasil. Destaque negativo contra o Palmeiras, o atacante Pablo é a esperança de gols da equipe tricolor para a competição mata-mata.
Contratação mais cara da história do clube, Pablo chegou pela bagatela de R$ 26,6 milhões junto ao Athletico-PR – ainda em 2019.
Porém o atacante não conseguiu se firmar no tricolor e vive de altos e baixos. Pressionado, Pablo conseguiu recuperar a boa fase recentemente e voltou a balançar as redes.
Marcado pelo gol perdido contra o Palmeiras, que eliminou o São Paulo, o atacante é a esperança de gols nas competições em que o tricolor segue vivo.
Principalmente na Copa do Brasil – em que Pablo é artilheiro da equipe e vice-artilheiro da competição, com quatro gols em três jogos.
O atacante tem o compromisso do final de semana, contra o Sport, para mostrar que não se abalou com o Choque-Rei e que está motivado para as decisões contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores