GloboEsporte
José Edgar de Matos
Veja as notas dos jogadores do Tricolor na noite deste sábado, no Morumbi.
Vitor Bueno: fora o gol de falta anotado no primeiro tempo, o atacante se apresentou como a melhor opção ofensiva do São Paulo no Morumbi. O atacante não se limitou ao papel de referência e se movimentou bastante pelo gramado, encontrando espaços para finalizar e também distribuir o jogo, como no passe primoroso para criar ótima chance para Rigoni. Chegou a seis gols na temporada. Nota: 7,0.
Emiliano Rigoni: o argentino é o principal nome do São Paulo desde a conquista do Campeonato Paulista. Neste sábado, novamente se apresentou como decisivo. Entrou bem no segundo tempo e deu assistência precisa para Igor Gomes decidir a partida no Morumbi. Nota: 7,0.
Miranda: atuação impecável no combate individual aos jogadores gremistas, especialmente no duelo particular com Miguel Borja. O veterano comandou o sistema defensivo são-paulino, desfalcado de Léo e Arboleda neste sábado diante do Grêmio. Nem o susto de uma bola cortada errada, próximo ao gol de Volpi, diminui a atuação. Nota: 7,0.
Galeano: enquanto Vitor Bueno se destacou, o paraguaio desperdiçou duas ótimas oportunidades para ganhar confiança (tanto pessoal quanto da comissão técnica). Apesar da boa movimentação, principalmente pela direita com Igor Vinicius, o camisa 27 pecou duas vezes diante do goleiro gremista. Nota: 5,5.
Talles Costa: o jovem são-paulino viveu uma noite ruim. Erros de passes e na tomada de decisão limitaram o setor criativo da equipe de Hernán Crespo. Um gesto técnico que resume a atuação ocorreu na parte final do primeiro tempo, quando o camisa 37 furou passe de Igor Vinicius e perdeu ótima chance de gol. Saiu no intervalo: Nota: 5,0.
Vitor Bueno anotou o primeiro gol do São Paulo na partida — Foto: Marcos Ribolli
Confira as notas dos jogadores do São Paulo:
- Tiago Volpi [GOL]: 6,0
- Diego Costa [ZAG]: 6,0
- Miranda [ZAG]: 7,0
- Bruno Alves [ZAG]: 5,5
- Igor Vinicius [ALD]: 6,0
- Luan [VOL]: 6,0
- (Liziero [VOL]: 6,0)
- Talles Costa [VOL]: 5,0
- (Gabriel Sara [MEI]: 6,0)
- Igor Gomes [MEI]: 6,5
- Reinaldo [ALE]: 6,0
- Galeano [ATA]: 5,5
- (Emiliano Rigoni [ATA]: 7,0)
- Vitor Bueno [ATA]: 7,0
- (João Rojas [ATA]: 6,0)
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que Calleri mantém prestígio com Zubeldía mesmo em seca de gols no São Paulo
- São Paulo recebe o Athletico-PR no Morumbis para encerrar incômodo jejum de 75 dias
- Wellington Rato iguala número de assistências de sua primeira temporada pelo São Paulo
- São Paulo deseja manter tabu de cinco anos contra o Athletico-PR no Morumbis
- Lucas é responsável por quase metade dos gols do São Paulo desde eliminação na Libertadores